FORMAÇÃO
DE PORTA-VOZES

A presença perante os media tem tanto de oportunidade como de desafio. Uma boa entrevista é aquela que se prepara convenientemente e na qual as mensagens-chave da organização ou do tema são claramente abordadas perante o jornalista.

De forma clara. Sem mal-entendidos ou respostas evasivas. Com a capacidade de assumir a transparência e a firmeza.
As nossas sessões de formação assentam no conhecimento profundo dos media e dos seus protagonistas, sendo acompanhadas de informação de contexto do mercado, caracterização de cada meio e táticas para abordar cada contacto, seja em imprensa ou televisão.

Media-training, comunicação em contexto de crise e gestão de mensagens-chave são algumas das valências dos nossos programas de formação de porta-vozes.

FORMAÇÃO DE PORTA-VOZES

A presença perante os media tem tanto de oportunidade como de desafio. Uma boa entrevista é aquela que se prepara convenientemente e na qual as mensagens-chave da organização ou do tema são claramente abordadas perante o jornalista.

De forma clara. Sem mal-entendidos ou respostas evasivas. Com a capacidade de assumir a transparência e a firmeza.
As nossas sessões de formação assentam no conhecimento profundo dos media e dos seus protagonistas, sendo acompanhadas de informação de contexto do mercado, caracterização de cada meio e táticas para abordar cada contacto, seja em imprensa ou televisão.

Media-training, comunicação em contexto de crise e gestão de mensagens-chave são algumas das valências dos nossos programas de formação de porta-vozes.