Assessoria mediática

O jornalismo está no ADN profissional da maior parte da equipa da Key Message.

A nossa abordagem aos media assenta em mais de 25 anos passados em redações de vários meios de comunicação, permitindo conhecer os “do” e os “don’t” das relações com os jornalistas. E, assim, transformar oportunidades de comunicação em relações de respeito e credibilidade mútua. Acima de tudo, o que este berço profissional nos trouxe foi a capacidade de nunca esquecer a importância de quem está nos Órgãos de Comunicação Social e de conhecer aquilo que é, verdadeiramente, “notícia”.
Para nós, a Assessoria Mediática pode ser, deve ser, muito mais do que enviar um “Press Release”. Acreditamos que a relação com os jornalistas e com os meios assenta numa perspetiva de longo prazo. Por isso mesmo, os nossos serviços de assessoria mediática são amplos e contemplam desde a redação de comunicados e dossiers de imprensa à deteção de oportunidades de notícia – porque conhecemos o que é e também o que nunca será notícia – a par de uma ação sistemática de promoção do conhecimento entre os porta-vozes da empresa e os jornalistas relevantes na área de atuação.

Numa altura em que tanto se fala da “comunicação não mediada”, continuamos a acreditar que a relação com os media é insubstituível no estabelecimento da credibilidade e relevância perante a Opinião Pública.

assessoria mediática

O jornalismo está no ADN profissional da maior parte da equipa da Key Message.

A nossa abordagem aos media assenta em mais de 25 anos passados em redações de vários meios de comunicação, permitindo conhecer os “do” e os “don’t” das relações com os jornalistas. E, assim, transformar oportunidades de comunicação em relações de respeito e credibilidade mútua.
Acima de tudo, o que este berço profissional nos trouxe foi a capacidade de nunca esquecer a importância de quem está nos Órgãos de Comunicação Social e de conhecer aquilo que é, verdadeiramente, “notícia”.

Para nós, a Assessoria Mediática pode ser, deve ser, muito mais do que enviar um “Press Release”. Acreditamos que a relação com os jornalistas e com os meios assenta numa perspetiva de longo prazo.
Por isso mesmo, os nossos serviços de assessoria mediática são amplos e contemplam desde a redação de comunicados e dossiers de imprensa à deteção de oportunidades de notícia – porque conhecemos o que é e também o que nunca será notícia – a par de uma ação sistemática de promoção do conhecimento entre os porta-vozes da empresa e os jornalistas relevantes na área de atuação.

Numa altura em que tanto se fala da “comunicação não mediada”, continuamos a acreditar que a relação com os media é insubstituível no estabelecimento da credibilidade e relevância perante a Opinião Pública.